19 janeiro 2013

Estilo: Taciele Alcolea.



Olá meninas, hoje eu vou trazer pra vocês looks de verão da Taciele Alcolea que tem um blog muito lindo e faz uns videos incríveis que eu sinceramente não canso de assistir e de aprender muitas coisas bacanas com ela! 

Mais um desejo meu, esse short #luxo

A Taci ( veja só meu nivel de intimidade, hahaha...) é uma fofa e motiva muitas meninas, primeiro porque ela mostra muito entusiasmo nas coisas que fala e em segundo lugar porque ela acredita numa beleza que vai muito alem do que a que vemos refletida no espelho. 

Estilo mulherão ou menininha, fica linda!

A linda parece a boneca Barbie mas com um estilo próprio, esse post é na verdade uma homenagem a uma pessoa muito fofa que tem me motivado muito e que em um momento muito dificil de minha vida me ajudou a levantar com seus videos no canal do You   tube ou no seu Blog.

Para finalizar esse look com vestido longo que eu amooo! ♥

8 comentários:

  1. Belo post amo os looks da Taci!
    Muito fofo seu blog,já estou seguindo aqui...
    Dá uma forcinha visita e segui o meu?
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheci seu blog muito lindo, tô seguindo e te seguindo tbm no instagram... sucesso viu linda! beijos

      Excluir
  2. Oi xará, tbm gosto muito do blog da Taciele e acho que ela é bem legal, super simpática. Gostei da seleção de looks dela que você fez e já estou seguindo. Lá tá rolando sorteio relâmpago e o prêmio fica à sua escolha, no valor de $30 na loja Chicnova!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a taci é uma fofa mesmo, além de linda né? hehe
    vc tb é linda..
    Deus te abençoe, e lembre-se que em qqr momento Ele esta do seu lado, te ajudando sempre! converse com Ele ;)
    beijo..

    http://www.youtube.com/user/Keyllafc

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que Deus te abençoe também sempre, muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Adoro os looks dela sem contar que ela é linda..
    Muito legal seu blog
    Vim te convidar a conhecer o meu:
    www.mafelix.com.br
    Me visita lá :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só quem fala de blog legal, eu amei o seu!
      muito obg pela visita e pelo carinho do comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...