02 outubro 2012

ABRAÇO ♥





Eu já tive muitas causas e pensamentos, já defendi o sonho, a paz, a guerra e ate o cabelo natural, hoje uso chapinha e defendo o abraço. Abraço entre amigo, entre irmão, de consolo de despedida... o fato é que eu não quero mais mãozinhas abanando quando eu for embora, quero um abraço forte que mostre tudo que eu quero sentir! e quando eu estiver triste não quero enxugar minhas próprias lagrimas, quero deixa-las escapar para camisa de um amigo quando ele me abraçar. não quero declarações de carinho pela net quero AO VIVO! eu quero abraçar e não soltar só pra sentir aquele calor gostoso... não tem como alguém não gostar de ser abraçado de surpresa, por isso defendo também a quebra da barreira que ha entre as pessoas a quebra do gelo e a demonstração de amor!
 - abracem!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...