23 janeiro 2013

Mascara de Mandioca


Olá meninas, no ultimo sábado fiz uma hidratação no meu cabelo, porem segurei uns dias pra sair o post porque queria ter certeza que a hidratação segurava mesmo nos cabelos e se o resultado seria realmente satisfatório... e querem saber, ela esta aprovadíssima. 


A Mascara capilar mandioca hidratação máxima da Vitiss é consistente, já tem carinha de tratamento mesmo, ela também tem vitamina E e para vocês que querem descobrir todas as coisas legais que a vitamina E faz nos cabelos separei esse post muito legal do blog Eu Cabelo.



Meu cabelo recuperou o brilho que tinha perdido por causa do cloro da piscina, tava com um aspecto meio quebrado e a recuperação pós primeira aplicação foi maravilhosa meninas, eu comprei o pote de 500g, paguei R$29,00 , mas tem a embalagem de 250g que custa R$15,00. 



Apesar de não ter tido a indicação de ninguém (alem da vendedora) não me arrependo de ter comprado, já tem um tempinho que procuro um hidratação bacana para meus cabelos, não consegui tirar todos os quebradinhos mas tô com muita esperança de que ela vai dar conta do serviço, curti muito o resultado e não vou trocar tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...