08 outubro 2012

Shampoo e condicionados Nativa SPA, cereja.



Eu amo os produtos de O Boticário, mas a linha Nativa SPA é realmente divina eu já tinha usado o sabonete, hidratante, óleo corporal... mas nunca nada para o cabelo, então resolvi testar eu escolhi o de cereja por que é para a proteção da cor e como eu tonalizo o cabelo não há nada melhor, eu realmente estou amando.

Limpa, regenera, e protege a flora capilar desde a raiz. Aumenta a hidratação dos cabelos, além de fortalecer os fios, reduz o volume e promete muito mais maciez. Contem Fitoqueratina, um complexo de proteínas hidrolisadas responsável por proporcionar força e condicionamento aos fios. Possui efeito ante frizz.



Sobre os dois produtos:
  • Shampoo: tem uma consistência bem cremosa, pesada e fosca da pra perceber bem que é um shampoo de tratamento, com o objetivo de manter a cor dos cabelos eu gostei muito ja que tenho demorado um pouco mais entre uma tonalização e outra. Possui 400ml e dura um pouco mais de 2 meses. Custa 21,99 e você encontra aqui!
  • Condicionador: É extremamente siliconado ( quando coloco na mão cai aos pedaços e não se dissolve facil na água), é econômico também por que basta aplicar um pouco e pronto ele ja da cnta do recado, vem com 250ml, isso mesmo, metade do shampoo, o que pra mim é otimo, porque sempre acabava com o shampoo primeiro quando os dois vem na mesma quantidade! O valor é o mesmo do shampoo, 21,99 e tem aqui!



Ele realmente cumpre o que promete, meu cabelo ta incrível, macio e com um cheirinho maravilhoso. O que eu mais gostei é que tanto o shampoo e o condicionador serem bem concentrados acaba durando muito tempo. Se você não conhece passa em uma loja O Boticário e confere menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...