04 março 2013

Instagram da semana:

  1. Alimentando meu vicio Chan dele como lanche da tarde
  2. O domingo foi incrível companhia dos amigos e muitos papos.
  3. Meu almoço de segunda, pela primeira vez meu escondidinho deu super certo, #dignodefoto!
  1. Na terça comei a ler o livro O segredo de Deus (muito bom livro)
  2. Minha gatinha a Boasorte dormindo, não faz outra coisa
  3. Mine de Bailarina, muito fofa.
  4. A sandália como chamada pra ver o post do meu look aqui no blog!



  1. A foto que recebi pelo watsapp de @gleydsonsoares
  2. Minha Clutch de oncinha, meu mais novo amor!
  3. Fechando o domingo, dois amigos e meu colo, nem gostei!


Essa ultima aqui é do quanto meu cabelo cresceu em tão pouco tempo, e eu tô doida pra contar pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...