22 outubro 2012

Rotina de cuidados com o rosto!



Eu nem gosto muito de ficar horas na frente do espelho passando cremes, na verdade nem tenho muito tempo pra isso, mas tem algumas coisas que acho essencial para ter um pele bonita, alem de saber que no futuro os cuidados que tenho hoje vão me beneficiar e muito..



  1. Pepino gel - Gel de limpeza, limpa profundamente a pele, remove as impurezas e para a minha pele que é oleosa ele remove também a oleosidade, não resseca e deixa um sensação refrescante.
  2. Double effect -  Demaquilante bifasico remove maquiagem a prova d'água, tem uma formula suave, mantem a pele hidratada, pode ser utilizada também na região do olho que é mais sensível, com óleo de girassol alem de limpar também tonifica a pele.
  3. Tônico adstringente - Deixa a pele com um aspecto natural, eu gosto muito porque ele realmente ajuda no controle do brilho, como ele é pra pele mista a oleosa,. Não resseca a pele tem ativo regulador do brilho, com extrato de erva limão e arroz, para ter uma pele saudável.
  4. Creme esfoliante -  Com extrato vegetal em romã, tem um cheirinho maravilhoso e o esfoliante é natural de damasco,  não agride a pele. Ele também estimula a renovação celular. Eu só uso uma vez na semana duas no maximo!
  5. Daily body wash - Sabonete da Victoria's Secret o pure seduction, tem um cheiro maravilhoso, uso todos os dia ja que lavo o rosto duas vezes ao dia  e quando tomo banho. Limpa e perfuma a pele.
  6. Hydrating body lotion - Hidratante também da Victoria's Secret, uso depois de tonificar a pele porque tem que hidratar sempre, é muito importante.
  7. Natura chronos - uso o +30 tenho umas marcas de expressão que não gosto muito na testa e um bigode chines  e tenho gostado muito porque ta me ajudando a suavizar e muito. Ele é um creme hidratante.
  8. Bepantol derma - Uso nos lábios a noite antes de dormi, meu lábio resseca muito e o bepantol tem me ajudado ja que tem uma alta concentração de dexpantenol. Passo com um algodão.
  9. Solutions a.m. - Esse na verdade é para o colo e os ombros, é uma loção clareadora, é que meu rosto é muito branco e bem diferente da cor do colo e do ombro, é para ser ultilizado durante o dia e tem filtro solar.
  10. Bloqueador solar facial - Por ultimo e não menos importante, e esse gente eu uso mesmo... todos os dias o tempo todo, é o bloqueador da Avon Sun ele tem FPS50 e ajuda a previnir o envelhecimento precoce.

Esses sõ os produtos que eu uso, eu tento sempre ciar uma rotina de cuidados mesmo, minha pele vai agradecer (quando eu estiver com 50, 60 anos), não é sempre que consigo usar tudo mas antes de dormi sempre retiro toda a maquiagem, antes de sair de casa uso filtro solar, tento fazer esfoliação uma vez por semana, sempre que lembro tonifico a pele. Espero trazer um incentivo pra vocês e que vocês usem também produtos que melhor se adapte a pele de vocês para ficar com a pele saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...